terça-feira, 23 de junho de 2009

First ! Querido Diário (...)

- Numca pensei que pudesse escrever em um diário , más vamos nessa . Hoje meu primeiro dia na nova escola , quando entrei na sala a primeira coisa que pude notar era um grupinho , três meninas com cara de nojentas , e patricinhas . Certamente eram como aquelas que viviam no mundinho cor de rosa e não tinham nada dentro desta bola que nos chamamos de cabeça . Me olharam feio , más nem dei bola abaxei a cabeças e continuei . Vi uma carteira vazia na fila ao lado da janela no ' fundão ' . Percebi que todos estavam falando sobre mim , eu era a unica novata . Tentei não ouvir coisas do tipo : Ai não gostei dela , ou coisas do tipo : Quem é a estranha quem entra duas semanas atrasada no primeiro bimestre , que idiota ! . Não gostei de nada disso mais acabei esquecendo, quando olhei pra tras (...) Ai como ele é lindo . Olhei pra ele , ele estava olhando então sorri meio envergonhada , e fingi que estava olhando para os outros alunos . Teve todo aquele showzinho de me apresentar . bom então la fui eu me apresentar . - Meu nome é Ana Júlia , tenho 14 anos .Mudei para esta cidade a alguns dias e não gostei muito daqui . Meu sonho é Voltar Pro Rio Grande do Sul . Quando falei isso , senti um aperto . Axo que perceberam . Mas poco me importa .Uma menina chamada Fernanda veio falar comigo . Ela foi bem legal e ela também é linda . Ela me acompanhou no recreio e até trocou de lugar com um menino que sentava a minha frente para nao me deixar sozinha. Não conversamos muito mais estou anciosa até amanhã . Na hora de ir embora fui de apé como moro áh duas ruas da escola . Quando olho pra frente aquele menino lindo denovo , ele tinha um charme que me encantou , so que acabou em poucos minutos quando vi a Luana uma das patricinhas que eu falei de mãos dadas com ele . Nossa Aquilo foi o fim da picada e ela ainda se viro e piscou pra mim . Puts , eu mereço ? ! --'

Um comentário:

  1. Nossa, sua vida se parece muito com a da minha amiga. Lembra de mim? Nicole, ou se você preferir Nickie.

    ResponderExcluir