quinta-feira, 25 de junho de 2009

Good Afternoon ! Five

Querido diário , deixa eu continuar agora né ? haha . Hoje fomos na casa da fer fase o trabalho , e eu e o lucas ficamos de cupiido pros dois , ficavamos saindo pra deixar eles sozinhos , foi fofo . Axo que eles vão ficar juntos *-* , so que tem um problema o tiago tem namorada , '-' iahdiuhsd que pequeno problema né ? ! Rimos muito hoje , principalmente do tombo do lucas de bicicleta , rs ! Depois de fazer o trabalho , fomos pro meu condominio e ficamos tomando o tal do tereré que esse pessoal taanto gosta hem . Sou mais meu chimarrão . Ficamos das 3 ás 5 , más ai o club da luluzinha passou por ali , a Barbará já chamou o lucas e foi o maior show vo tenta fala como foi .
B : poxa luucas oque voce ta fazendo aqui voce conhece ele a uns 2 dias ! Puts hem .
L : agente termino o trabalho e veio , nada demais.
B : Aiiii você ta me trocando por ela não tá ? não vem com papinho de trabalho nao eu vi voces na sala , nossa voce ta me trocando por essa ai , qual delas em ? Não foi você que falou que a Fernanda era sem sal sem açucar e que a novata era sem graça ? em ? .
L :ah amor ....
-
Me perdoem não sei o resto e nao estou nada afim de saber a fer e a pessoa mais gente boa do mundo como o lucas dis que ela e sem sal ? e eu sem graça ? Nossa ! Adoro isso aqui hem .
mais eu to feliz porque eu vi que eu axo que arrumei dois amigos , a fer o tiago , eles entraram comigo lá , eu virei a cara e sai e o lucas deve ter ido la com a namoradinha dele . pena que ele faz tudo por ela .'
Ficamos jogando canastra o resto da tarde , e eles até tomaram chimarrão comigo , rs ! Não quero nem ver aquela barbara amanhã . E to avisando não me responsabilizo por atos e palavras se aquela ridicula vier falar coisa pra mim . àh Diário , é tudo tãão novo . Boa nooite , beiijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário