quarta-feira, 24 de junho de 2009

Four post !

Diário você não vai acreditar , hoje acordei naquela vontade sabe de ir para a escola que deus me livre e ainda acordei super cedo , pelo menos deu tempo de tomar um banho rápido e gelado para acordar , aproveitei e me arrumei um pouquinho . Nada demais , apenas uma trança um pouco de maquiagem com um blush bem fraquinho e um gloss . Fiquei brincando com o Fred e quase me atrazei para a aula :s ! Cheguei na escola e vi direto o club da luluzinha , como sempre ficaram me olhando e cochichando . Que vontade de enfiar uma rolha naquela boca de caçapa delas :@ . Cheguei na sala , e la estava ele conversando com os amigos , e a Fernanda estava sentada a minha frente . Sentei no meu lugar e começei a conversar com ela sobre o meu dia anterior mais nao comentei nada sobre o menino , mas queria muito saber o nome dele so que morri de vergonha de perguntar . Estavamos numa fila de 10 e a professora de português dividiu um trabalho sobre as mudanças na lingua e ela dividiu os grupos de quatro pessoas .Minha amiga era a sexta pessoa da fila , eu era a 7º e ele a oitava pessoa da fila ! OMG ! OMG ! . Ele pareceu não se encomodar por não ter ficado no grupo da namoradinha dele --' . No recreio conheci uns amigos da fernanda e eles são super legais apesar de serem um ano mais velhos . A aula foi normal e o trabalho esta marcado para amanha de tarde . estou suuuper anciosa . Àh e o nome do menino é Lucas . E o das meninas é Luana , Barbara e Stefani . A namoradinha do Lucas é a Luana .-.
Na hora de ir embora o mesmo showzinho cara , ele ao lado dela só que dessa vez eu escutei eles brigando porque ele não reclamou de ir no trabalho comigo com a fer e com o tiago . O sebo em pessoa , chega ser mais sebosa do que um cabelo uma semana sem lavar . ECA . tamanha sebozisse ¬¬ . Beiijinho , ja ja volto falar da minha tarde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário