segunda-feira, 29 de junho de 2009

Seven .

Festa da Fernanda : Querido Diário , no inicio da festa eu estava queta , sentada olhando o pessoal dançar . Tava todo mundo arrumando planinhos pra ficar com não sei quem . Eu fiquei na minha , aliás a festa foi na casa da fer e eu iria dormir lá , ela me convidou perto de minha mãe e minha mãe achou uma ótima idéia , eu não achei tanto porque me sinto perdida mais isto nao abala naaaada do que aconteceu hontem .Chegaram do meu lado dois meninos que eu numca vi né , e começamos a conversar tipo eles foram super legais e me senti bem conversando com eles , era o Felipe e o Matheus . Conversamos em torno de 10 minutos quando o Lucas chegou , pelo jeito ele não gostou muito não , e me chamou pra ir dançar . Eu falei pra ele esperar um pouco ai ele sentou pra conversar também , não deu 2 minutos , chega a adoravél Babi , nossa como era adoravél a presença dela . Ela ja foi abraçando o lucas , eu não entendi muito bem oque tinha entre o lucas e o felipe (...) Na hora o felipe disse : ' ah vem dançar comigo anajúlia vamos deixar os pombinhos . não gostei nadinha da cara do lucas :o mais fui . O felipe me perguntou oque eu gostava de dançar e eu disse que gostava de musicas sertanejas , adorava dançar vanerão , e ele foi la e pediu pro Dj . Adorei .No começo foi engraçado todo mundo ficou olhando , e só eu ele e mais duas pessoas dançando . Ele dança deemais *-* .Depois o pessoal foi dançar e ate quem nao sabia dançar funk aprendeu a dançar aquilo mesmo . O lucas e a Babi foram dançar mais ela dançava horrivelmente então mandou trocar a música e pá . Começo a faze um showzinho e as meninas foram dançar funk . como eu tinha vergonha fui sentar , ai nao sei explicar era tipo um sofa baxinho como se fosse um cochão , Logo chegou o Felipe e nós ficamos conversando , zoando do pessoal que tava dançando feio . ai o felipe saiu e o lucas chegou . ai eu ' e ai ta gostando da festa ? ' ele : Ah ta legal tal , mais voce vai ficar com o felipe ? eu : Nossa mais acabei de conhecer . ele :Ah ele ta afim em . eu : ah axo que não . ele : Ué vai la dançar até o chão rsrs . eu : ah eu até sei mais curto mais a vanera so que alguém mandou trocar '-' . ele :também gosto . mais axo que vou la descer na boquinha da garrafa em . eu : hum . vou fechar meus olhos pra nao ver esse desastre haha . ele : Me tiro ? vo faze um show aqui só pra você quero ver . eu : hahaha bem capaz né , dregui keen , sei la como fala ele : Nossa sua analfabeta ,eu : ah então como é ? ele : não sei ! mais nao e assim como voce falo; eu : viiiu , voce nem sabe como é a seu mala , sem alsa ainda '-' ele : ah deixa eu ter alsas . eu : rsrsrsrsrsrs . não eu sou mal (...)por ai vai , conversamos muito tempo , até que chegou a adorada BABI . ela tava comendo cachorro quente , sabe o plastiquinho que sobra o molho esas coisas ? CARA ela falou assim : Hum ta de olho nele já , mal chegou e acha que assim né ? . jogou o resto do molho do plastico em mim ! VELHOOO . jogou em mim . O lucas logo buscou um pano pra me ajudar a limpar e tals . depois o felipe me chamo pra joga sinuca e nós fomos , até que começaram a por musica romantica pra toca puts ele me chamo pra dançar. Depois ele quase me beijou mais eu virei a cara e sai . Ai teve o parabéns e depois o povo dançou e sobrou poucas pessoas ja era tarde .Sentamos então no tal sofá escroto mais cabia poca gente , tava eu la sozinha ai o lucas sento do meu lado.a Babi veio e sento no meio . ai la pro cantinho tinha uma rede na cadeira , eu peguei e coloquei e sentei lá o Tiago sentou cmg e ficamos conver da festa . Depois a Lara também veio e vi que ela era meio afim do Tiago então deixei os dois juntos . 10 mnts depoiis o Lucas veio com a babi eu sai fui buscar refri . Quando voltei o lucas deu um jeito deu sentar dolado dele . A babi fingiu que ia pegar uma coisa e levanto da rede e logo sento com tudo . CARA Foi a gosta d'agua né , jogo meu refri em mim . nossa eu sai e o lucas saiu atras . Eu logo me acalmei e agente sentou no sofa e ficamos conversando logo chegou mais umas pesoas que eu nao conhecia e entraram na conversa oque fez agente se espremer no sofa e eu ficar bem doladinho do lucas *---*. Ta e foi mais ou menos isso até o fim da festa rolo uns olhares lalala e depois agente converso muuuuuito . Foi bem engraçado . E contei tudo pra Fer e ela ficou com o Matheeus . A babi foi embora com muito ciumes , mas fazer oque né .Dormir na Fer foi muito legal . Alias hoje não fiz nada de bom estudei , dormi , asisti filmes , e fiquei vendo videos . Beijos Beijos até loguinho .

3 comentários:

  1. ah que demais ! eu quero ver/ler essa babi quebrar a cara hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, to adorando seu diário.

    ResponderExcluir
  3. SAIHDIUSHADSID que bom meninas , *---*

    ResponderExcluir