quinta-feira, 25 de junho de 2009

Five !

Diário , lindo lindo lindo do meu coração *---* você nem vai acreditar [a] ! A aula foi perfeita ,tipo indo para a escola encontrei o lucas :
L : Júuuuulia , espera ai :)
eu :tá bom :D / Ai eu esperei ele me alcansar.
L : Você ficou chateada por hontem ? olha me desculpa pelo oque a Barbára falou eu sei que você escutou não foi ?
eu : áh , tudo bem :) é que eu não gosto muito daqui sabe , mais vou terque me acustumar fazer oque .
L : Ah , com o tempo você se acustuma . Você vai hoje na casa da fernanda fazer o trabalho né ?
eu : Aé né , tinha até esquecido . vou sim .
Ai meu coração ia pular pra fora por um momento desejava que a escola fosse a 545456454446546 km dali . HSAIUDHAUISDHA exagero né , mais nossa foi tudo .
E ainda quando chegamos na escola conversando um dolado do outro ( *----* ) ah Barbára ja veio . me deu oi , deu um celinho no lucas e puxou ele eu so escutei : porque voce ta vindo com essa dai hem ? porque não passo no lugar que agente combino ? porque (...)
um migué danado sabe ? mais nossa meu dia tava perfeito até ali , eu estava realmente Flutuando . Na aula ainda bem melhor , tivemos duas aulas de artes vagas e nesse tempo tinhamos que fazer um texto , e se eu dizer que fiquei o tempo toodo conversando com o Lucas e o texto ? N A D A !
nas outras aulas a Barbara tratou-se de sentar ali perto e eu até me afastei .Ela tava morreeeeeeendo de ciumes , cara vocês tinham que ver a cara dela . Adorei !

Continuo no próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário