terça-feira, 30 de junho de 2009

oito .

Hojê não teve nada demais na aula agente combinou de fazer grupos para separar quem vai ficar com quem nos quiosques do club que nós vamos quinta - feira . E também ja estamos programando nossa viajem de escola ! que máximo . O lucas chamou eu e a fernanda para ir com ele com o tiago e mais uns meninos que eu ainda não converso muito , ele também chamou a Lara porque vocês não vão acreditar a insuportavél da babi chamou todas as meninas da sala até quem ela descutia as vezes na sala para irem com ela para deixar eu e a fernanda sobrando aliás ela chamou a fernanda mais ela nao foi ! E depois ficou de queixo caido pelo lucas ter chamado agente , também acho que uma das gatinhas dela a stefanie ou a Luana é afim do tiago , a Fer também é mais ela acha que o Tiago gosta da Luana , bom é isso que eu entendi né .( acho que nos primeiros posts eu confundi barbara e luana mais tanto faz ) . As ultimas aulas era para ler o livro , só que eu levei um livro de piadas e fiquei contando pro lucas , cada uma pior que a outra . Só piadinha sem noção agente ria muito , bom foi só isso . De tarde fui ver como era aula de inglês que minha mãe queria que eu fizesse , e depois conversei bem pouco com a Juliana no Pátio , ela ja tava de saída , uma pena =/ . bom foi só isso . Beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário