quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nove .

Diáááriooooooooooooo , Amanhã tem jogo do Inter contra corinthians --' . mais o nilmarzinho vai jogar então corinthianos se preparem porque vocês vão levar um banho !

Ai to tão feliz , sabe a menina do meu condominio a Juliana ? então (...) ela é prima do Lucas . OMG so que eles estão brigados por causa da Babi . Antes elas eram BFF e deu um rolo . Nossa hoje deu meior bagunça , a Luana do clube da Babi ( Barbára ) chegou bem perto da fernanda sabe na hora do recreio agente tava junta tal , ai disse assim pra Stefani : ai , hontem no msn o tiago me disse que gosta de mim e que na festa da Fernanda so não pediu pra ficar comigo por dó dela . Cara ela falo mais umas coisas minhas lá e da babi e do lucas mais eu nem lembro porque nessa hora já puxei a Fer dalí . AFF como o Tiago faz isso , ? pocha a Fer ficou mal porque eles ja tinham uns rolos . tipo de se gostar áh um tempasso.
Ai depois do recreio ele veio sentar com agente de grupo . Ai só eu conversava com ele a Fer ficou queta e bem mal a aula toda . Ai eu sai dali fui conversar com a Lara diz a fer que foi assim. T : eai tudo bem , tava queta hoje . F : tudo . magina . T :ué oque aconteceu ? F: nada . e voce como tá ? T : to bem , to animado . F : imagino porque . T : porque ? F : apontou pra stefanie e ele abaixou a cabeça . ai eu vi ela se levantando e indo sentar em outro lugar .Voltei pra mesa (...) eu : e ai , oque deu ? T : ela sabe da stefanie e eu . A : oque houve entre vocês ?
T : vou ficar coom ela . A : ata e oque tem ha ver com a fer ? T : ela gosta de mim . A : áh eu ja nao tenho tanta certeza disso . Levantei ele fico que nem besta ai eu contei pra fer né que tinha falado isso . Ela acho até legal tal e depois contei umas piadas e nós rimos . Dessa vez quem ficou mal foi ele . o Lucas foi super legal hoje também so que hoje ele tava la com a namoradinha dele . mais nos conversamos rimos e na hora de ir embora ele foi super chato . mais blz acho que ele nao gosta muito do menino que me acompanhou , o Diego . De tarde a fer foi lá em casa eu ela e a juliana ficamos conversando , e rindo . Ai que eu descobri do Lucas porque ela flaou que o primo dela ia lá e ele chegou , pegamos a bicicleta da empregada da juliana , imagina o lucas carregou eu no guidão e a juliana na garupa a fer nao quis arriscar . Depois a juliana desceu e eu e o lucas ficamos zoando , fomos fazer uma curva e caimos alias to com o joelho doendo até agora haha . mais foi irado . Depois a Fer foi comig e com a Juliana e a juliana andou pela rua do Tiago . Ela nao tinha culpa , mais (...) ah Stefani e o Tiago ficando . A babi e a luana conversando . Ai percebi que a Juliana nao gostou muito de ver a Babi . Cara a Fernanda disse oi , e saiu rindo que não ficou feliz foi o Tiago eu vi ! Depois ficamos jogando cartas . o Lucas foi embora e logo apos a fer também foi . Então eu vim estudar alias amanha tenho Simulado 100 questões vou me feeerrar q- preguiça de estudar .mais então tá amanhã conto mais . so que so vou postar depois do jogo do inter haha ; espero postar que ele e campeão , aaai esqueceee . nao vou psotar se o inter ganhar porque vo sair comemorar . Beeeijos boa noite !

2 comentários:

  1. gostei do seu blog na republica capricho disse q iah posta sobro o inter eo corinthians to esperando tomare q ñ torça pra o inter bjs meliga ah visita meu blog umagarotasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. se tive orkut me add vc parece ser divertida to louca pra saber qm e
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6394506683031742508&rl=t

    ResponderExcluir