sábado, 11 de julho de 2009

Twelve .

Good Afternoon my loves . Bom nem da certo eu falar inglês né . Antes de tudo , quero pedir desculpa por essa semana sem postar . Realmente a minha internet está um lixo . E não queria postar então acabei desistindo.

Resumo da Semana .
Segunda-feira
Estou de férias então não tive tanto oque fazer , segunda feira começei com os treinos de handebol e estou gostando das pessoas , estou me adaptando , todos me receberam muito bem .Treinei até mais ou menos haha , recebi algun elogios mais nada demais .Quando cheguei em Casa estava a Juliana minha amiga do Condominio, O lucas e a Barbara . Apenas dei um sorriso e virei a cara , a Juliana gritou : Onde é que voce tavaa garota , morrendo desse jeito ? . Apenas respondi : treinando ! . Não gostei nada da Barbara ali e aquilo me deu um mal estar horrivél . Entrei em casa tomei banho , e sentei na rede da área logo recebi um telefonema do Guga me chamando para tomar sorvete . Me arrumei toda né , aquele shortinho branco com aquela blusinha roxinha e com aquela trançinha delado no cabelo . Como sempre puis meu colar e meu brinquinho de ouro que eu sou apaixonada pois me da um tom de feminilidade muito ah not sei explicar . Sai de casa avisei minha mãe , e fui indo (...) Passei por eles falei um pouco com a ju do treino ai a tal pergunta enquanto o lucas estava de garro com a barbara na minha frente --'. Ju : Vai aonde gata desse jeito em Anajuli . Anajulia : Ah o guga me ligou pra ir tomar sorvete , ah nem te contei do guga né ? haha depois eu conto . Ai a barbara : Nossa Anajulia ta fazendo sucesso em amorzinho , Todos aos seus pés menos quem voce quer né . ai eu : nossa mais oque eu quero ? nada haver são apenas meus amigos . Barbara : Oque voce quer ? ja tem dona . e me deu uma piscadinha . Que odio ! O lucas como sempre ficou com uma cara feia e a juliana nao perdeu a chance . Ju : Vai la com o seu namoradinho lá vai anajulia . rs rs depois me conta se ele beija bem e se ele e bonito . Anajulia : Se ele beija bem não sei , mais que ele e o MAIS Lindo é . ta eu menti nao achava ele o mais lindo mais o Lucas pelo jeito também não gostou . Ou foi so impressão minha .Depois fui na sorveteria ali perto , conversei muito com o guga , estamos bem amigos mais nada demais , voltei pra casa de tardezinha e não vi nenhum dos três .

Terça :
Fiquei o dia inteiro em casa , peguei uma baita gripe ,só sai para treinar mais tive que voltar . Fiquei falando com o Lucas no msn mais nada demais .

Quarta : Piorei , nem pude sair de casa se quer levantar da cama . Fiquei na base de remedios e tudo mais .

Quinta : Dia de GRANDE jogo . Ai meu Deus so que estava morrendo de impressão que o meu internacional ia perder e puf . Perdeu . no total 4 a 0 . Um GRANDE Caldo . mais tudo bem eles nao mereciam jogaram muuuuuito mal .e eu ainda doente apenas sai um pouco de tarde para tomar tereré com a juliana e ficamos aprontando com os vizinhos . Foi até legal .

Sexta :Teve uma Festa do Condominio e o Lucas foi , SEM a Barbára . Ficamos que nem crianças , se tacando bombinhas e zoando demais . Eu ele e a juliana . Ai até que o tiuzinho do condominio pediu pra gente ser aqueles que ficam em cima da tabua e se acerta a bolinha cai na agua . Quando acabou a festa estavamos morrendo de friu e ainda ficamos horas conversando sobre varias coisas .

HOJE : Acordei meio dia , muito cansada haha . Entrei no fake mais nao tinha nada demais . Agora , quer dizer daqui a pouco vou na casa da Fer ver filme e gravar uns videos dela cantando.Sinceramente ela Canta MUITO ! e Toca violão também .
Depois o Lucas o tiago e o felipe vao passar lá , vamos ver oque dá dela e do tiago em . Rs
Beijos .

2 comentários:

  1. Adorei, sempre quis ir em um desses que tacam a bolinha e cai na água.
    :*

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog flor ;xx se quizer me add aqi no blog po *-----* ; bjs bjs estou sempre vendo seu dia a dia ;xx

    ResponderExcluir