segunda-feira, 6 de julho de 2009

Start -

Gosto muito da palavra começo , mas prefiro RECOMEÇO !

Bom , isso não tem nada a ver com o post de agora auhsaiudsauhduh !
Gostei muito de um trechinho que vi no perfil da praia fake .

O Mundo perde um ASTRO.
A Música perde uma VOZ.
A Dança perde um PASSO.

Não é nada demais , mããs , a parte da 'Dança perde um passo' é realmente verdade .

Ah e outra coisinha , Pra quem curte FUTEBOL , a globo tem um 'joguinho' muito legal agora que você tem 100 reais de mentira ( pra deixar claro :D ) ai voce tenque comprar jogadores , pode ser de todos os times um de cada time e cada um tem seu preço , ai com o time pronto por exemplo voce pode ter um jogador do inter , um do gremio , o tecnico do curitiba , essas coisas .Se o seu jogador fizer Gol por exemplo Hoje . Segunda feira isso vai somar pontos e o jogador se valia 10,00 vai valer 15 mais ou menos entendem ? e se o time do seu tecnico ganhar soma pontos apos as partidas , voce pode vender e comprar sempre . È muito show gente .
Qualquer duvidas entrem no site .

- Diário
sábado : Ah foi horrivél o interclasse , nosso time ganhou mais em compensação eu torci o pé e to mancando e ta muito inxado :z e o estranho e que foi uma menina do Meu time que fez isso . Sabem a Stefani né ? então eu fui correndo pra fazer o gol porque a analuiza me passou a bola e derrepente ela meio que se jogo em cima de mim e me derrubou ai eu tropecei na bola e cai , nossa doeu muito ! Ai o professor me pegou no colo e foi ver meu pé , nossa ele ficou muito rápido inxado . Quando o Lucas foi falar comigo a Barbara ( BABI ) puxou ele e começou a falar umas coisas que eu não escutei . Más eu escutei um : Tadinha ela não vai poder ir na festa julina . Coitaaado da pessoa que achou que eu nao fosse ir por um pé torcido . Só que ali na sala ninguém sabia que eu jogava Handbaal lá em RS . E aquilo ali não era N A D A . Ta foi aquele showzinho mais minha mãe ja tava acustumada . Tanto que ninguem saberia que jogava por causa dela . Ela chegou lá e disse : Ah foi so uma torcida isso acontecia direto com a Ana Julia lá No Rio Grande do Sul . O Handebol de lá era muito forte . Nossa muito obrigada mãe , todos começaram a perguntar se era verdade , porque ali poucos jogavam né . E eu sou muito apaixonada por Handebol más morro de vergonha de entrar num time de uma cidade que eu quase nem conheço .

Festa :
coloquei uma calça jeans básica . A blusa era morcego e de onçinha . hoho ! não fiz muita coisa apenas pentiei e sequei minha franja , me maquiei e coloquei um sapato meio baxinho por causa que o pé esquerdo esta enfaixado . Não quis nem saber , fui ! A fer foi comigo , chegamos lá depois de mil recomendações do meu pai de não ficar todo tempo de pé . mais eu nao estava nem ai q- Encontramos o pessoal a fer me apresento uns amigos , recebi muitos olhares feios de amigas da babi . Depois das danças sentamos em umas mesas , Ai chegou o guga , matheus e felipe . O felipe sentou do meu lado e ficou conversando comigo . F : Ah vo te prender na cadeia do amor , mais espera eu falar pro matheus me prender junto . A : ushduasihd até parece né felipe . ai ele começo se aproxima mais (..) ai a Barbara ( babi) chegou e começou : que limdo casal , o lucas deu um sorriso e sentou e começou a fazer carinho nela , e eles se beijaram . ali , todo mundo fez hmmmmm . ai quando lucas levanto eu fiz questao de dar um sorrisão e fazer huuuuuum . tipo ( to NEM AÌ . ) mais eu tava muito Aí . Não sei axo que gosto do Lucas ! :x percebi isso ontem . ai passou a festa depois colocram umas musicas sertanejas bem animadas tal e o felipe me puxou pra dançar . Ai depois ele teve que ir embora , e meus pais estavam em uma janta e iam demorar um pouquinho , e adivinha quem sobrou lá ? eu e o Lucas . era meia noite ele morava um quarteirão dali , e meu pai nao tinha ido me buscar ainda . Ficamos sentados conversando e mechendo no celular , ai ele : me passa seu numero ? ai eu passei ai recebi uma msg : você tá limda hoje , só não conta pro felipe . Ai eu olhei e nós rimos , Eramos quase os ultimos da festa , ficamos conversando eu contei pra ele do handebol dos campeonatos , contei de um ex amor . o meu primeiro amor . ai ele me contou de como conheceu a barbara e as coisas que gostava e que odiava nela . Ai era meia noite e meia por ai meu pai chegou .

DOMINGÃÃO -
not much , ( nada demais ) de tarde tomei chimarrão com minha familia e uns amigos deles , depois deci pro patio e fiquei jogando canastra com a Julii ( juliana ) , depois o lucas deu uma passada la mais ele ja foi porque ia na casa da esquisitinha lá ( barbára , babi ) . Depois fiquei no msn conversando com um amigo meu lá de RS .
tanto que o lucas a fer e mais umas amigas la de RS falaram cmg e eu nem respondi .Ai queria saaaaair mais meu pé ta machucado . que Raiva . Beijos é só .

Nenhum comentário:

Postar um comentário