quarta-feira, 8 de julho de 2009

~Luto !

Minha declaração de LUTO . UISAHDUHSAIUDASHDIUHS !
Bom eles estavam limdos né fazer oque .




Denoite eu posto sobre os dias, agora vou dizer somente sobre o motivo de Luto !

Ai meu deus gente , meu amor , minha vida, meu ídolo. se casou .Mais ainda não perdi a esperança .


haha . O casamento foi para pouco , o brinde foi um chinelo escrito


THE & ALE .=/


Mais tudo bem eu supero . Ai ele é tão limdo . Espero que eu case com um pato da vida também heim.


Bom gente eu sei que ja ta chato postar coisas sem ser do diário mais isso


é impossivél não por . Estou de LUTO por uma semana hoho !


. Alexandre Rodrigues da Silva . Meu PATO (LLL) joga demais (:


3 comentários:

  1. pode ter certeza que eles vão se separar famoso casar com famoso não da cer to igual aconteceu com xuxa e pele ronaldo e graz..
    bjsmeliga

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeeei aqui :D , obg pelo comentario... e obg pela visita, ta mto lindo aqui. :D . puts :/ mas n fica trsite não... qem sabe , tdo se acerta! . bjoos :* . amei aqui

    ResponderExcluir
  3. ha meeu os doois formam um casal tão lindo , ASHUASSAUHUASHUASHUSAUH' e ér vdd ele ér um gato , mas sou mais o kaka *----------------* ; bjs bjs amor

    ResponderExcluir