sexta-feira, 17 de julho de 2009

Quatorze .

Boa noite . Como sempre ando fazendo , vou postar tudo ok , semana corrida e internet um lixo espero que entendão .


Sábado Passado .

Asistimos uns filmes da hora na casa da Fer , nem gravamos video . Os filmes eram os 3 de um Casal quase perfeito (L) . O tiago e o Lucas foram lá depois e ficaram assistindo filme . Depois eu fui fazer o chocolate e o Lucas foi comigo , por incrivél que pareça tava Chovendo . Ai que saudade do meu frio . Depois a Fer me contou como foi .

Tiago : e ai os namorados ? F : hum , por ai e a sua ? T : ah ta bem F : que bom !

Ela me disse que depois ficaram quetos e tal . :S Na cozinha eu e o lucas zoamos um pouco com o chocolate , mais nada demais . No ultimo filme a prima da fer chegou e quis deitar no sofá , vai la eu terque dividir um sofá com o lucas . Agente ficou tão peerto *-------* . Más como sempre , Agente no maio clima e derrepente ele : Acho que vou alugar esse filme pra ver com a Barbára e tão bonito ela vai gostar . eu : ah claro , ela vai adorar ! .

Domingo Passado .
Participei de um campeonatinho que tava tendo na cidade mais nada demais . De noite desci tomar chimarrão na presença da ju porque ela não toma . Conversamos até as 2 da manhã .

Segunda : Fiquei no Fake o diia todo , joguei um pouco de play e anoite fui em um jantar com meu pai onde conheci uma menina muito legal chamada Mariana .

Terça : Treinei e dormi . Só de tardezinha que eu fui dar umas voltinhas com a Juliana ( ju ) .

Quarta : Resolvemos ir uma turminha no boliche , Tiago , Juliana , Fernanda , Lucas , Barbara , Luana . Ah eu odeio a Barbara e a Luana mãs fazer oque né ? rs .
Não querendo me achar mais eu sou boa em Boliche . Haha . Uma hora eu tava ganhando da Juliana e do Tiago que são viciados e fui comemorar com o lucas puts agente se abraço . e A Barbara nao gosto nada e saiu e foi pro banheiro. O lucas se afastou de mim então tomei uma decisão vou me afastar dele .


Quinta ( hoje ) : Fui tomar tereré com a Juliana , até gosto . O lucas chego e confesso (...) APELEI .

L : ooi prima oi julinha . eu : oi . J : oi primo , cade a bárbara ? L : ta na casa dela agente ando se desintendendo mas estamos melhores do que Numca . Limpei as unhas e quando eu quero fingir que algo não me interessa , eu consigo. Tanto que quando o Lucas começo a dizer : acho que ... eu peguei e disse A : mais e ai juliana olha aquele passarinho ali limdo né ? . A o lucas ficou queto . Depois decidimos ir asistir Hannah Montana . E eu NOT chamei o lucas e ele ficou la dolado . Ai eu sai para ir tomar banho para sair com meu pai . Foi legal fomos a casa de um amigo dele a Mariana tava lá . Ficamos conversando agorinha entrei no msn e ele veio falar comigo .

L : oi , tudo bem ? A : oi tudo . L : to bem tbm obg . A : hm . L : como anda ? A : com as pernas e você ? L :ah engraçadinha eu tbm . uahduiashd . A : rs rs . L : ta diferente comigo . A : hum . que pena .

Peguei e sai entrei no fake .



Bom é isso . Amanhã vou ver Hannah Montana o filme , parece idiota mais eu Amo a miley cyrus . (LL)


3 comentários:

  1. Ai essa Bárbara, parece ser uma chata.
    Divirta-se no filme, tbm amo a Miley Cyrus.
    :*

    ResponderExcluir
  2. ola amiga eu gosto do teu blogue mas desculpa, eu e k sou fa nº 1 de miley cyrus ... obrigada...nau compita por favoor....eu sou melhor...MILEY 4 EVERER.

    ResponderExcluir
  3. Não parece ididota..eu também a amo!

    ResponderExcluir