sábado, 25 de julho de 2009

Dezesseis.

Quarta Feira . 22 de julho .
- Hoje nós fomos na sorveteria*-* . Eu , Juliana , Barbara , Fer , Tiago , Lucas , Guga e o felipe lembram da festa da ferzoca *-* .
Foi muito engraçado cara, sentou eu o guga a fer do outro lado a juliana na frente o lucas e a barbara mais um pouco pro lado e dolado da fer o tiago.
Foi tudo normal ficamos conversando , zoando com o pessoal contando novidades até que o guga passa sorvete na minha cara , rsrs eu passei na dele e na da fer ai começo a festa os unicos que não brincaram foi o lucas e a barbara ! eu passei no Lucas mais a barbara virou pra mim e falou assim : no meu namorado só eu toco . Eu ignorei e continuei a ' brincar'. Depois a ju teve que ir embora e o tiago também. =z Ai tinha copinho de agua na mesa e eu e a fer começamo a fazer guerrinha disso , entramos na Galeria de lojas da frente , foi maior show (:
todos entraram na brincadeira menos os dois senhores chatoes . Até que deixaram eu e o guga na galeria HUMPT .agente quase se beijou mais ai o guardinha chegou e começou : Olha voces nao podem ficar aqui mi mi mi e nem brincar aqui então se retirem e não quero mais ver essa palhaçada de agua aqui não :@ ARGH que chato ; rs
voltamos pra lá e todo munco começou com o huuuuuuummmmmmmmm . Adoro.
depois foi tudo normal .Eu a fer e o lucas fomos pro condominio sentamos no play e ficamos contando historias de quando eramos pequenos.

Quinta feira .
Como sempre . Treinei (: e sai na rua ver algumas coisas do campeonato e ir no dentista =) voltei denoite pra casa e fui pro computador mais fiquei no fake nem entrei no meu msn normal.

Sexta feira .
Diário limmdo da mamae . hoje eu fui jogar betz pensa numa aberração rs rs .
Acertei a bolinha na cabeça da ju tadinha. A única vez que eu acertei a bolinha super bem com o taco sabe como se fosse profissa nisso . Me acontece uma coisa dessas más Barbaridade.
Foi muito hilário . Depois a turminha do baú que sempre sobra ficamos contando piadas . vou contar uma pra você .
um peixinho perguntou pro outro .
Oque o seu pai faz ?
ele responde : NADA .-.
HFIUSAHDSADHASIUDUISADIHISAUDHSAHDIHSAIDHIUSADIUSAIDUSIAUD !

Sabádo feira q- mentira.
Hoje eu fiquei até 6 horas no fake zoando com meus amigos nos scraps e zoando os capenguinhas nas comus . wery good. 10 horas da manhã minha mãe me liga pra ver se tem arroz em casa mi mi mi que ela iria demorar . AFF fui que nem um zumbzão ali na vizinha pedir arroz UIHSAIDUASDHIUSAHDAUISHD . Poker face on . Depois fui dormir e me acordm pra almoçar , depois me acordar pra tirar a compra do carro . Qualé Qualé . e Agora estou aqui escrevendo xau . q- Ah e hoje tem Baile . Uhul :9 adoro dançar q- .

bom galéra eu só ando postando quando alguém comenta porque postar pro Gaspar not ter graça ok ?
Gasparzinho* .
beijos , e quem tiver acompanhando o Diário me avisa nos coments . Não ando tendo tempo de visitar muito meus seguidores mais sempre que posso eu vou ok ? Obrigadinha. beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário