sábado, 4 de julho de 2009

Eleven .

BOOOOOOOOOOM DIA ! Hoje é sabado , estou de férias (....) Adoro ! Mais deixa eu contar as coisas atrasadas ook . Antes de qualquer coisa um beijo pras corinthianas e corinthianos , e muitos beijos pros colorados[as] .

Quinta Feira
fomos para um lugar lindo , aliás não sei o nome mais era lindo . Era tipo uma pousada , onde dava pra pescar , nadar , fazer churrasco , era bem natureza . Foi muito legal , chegamos lá e ficou em um quiosque , Eu , Thiago , Fer , Lara , Analuiza , Lucas e o Guga .
Levamos som , eu ajudei a fazer o churrasco como so gaúcha so craque nisso . Ai o pessoal foi tudo pra lá e ficou eu e o Lucas fazendo churrasco. eu Temperava e cortava a carne e ele colocava no espeto essas coisas . Ficamos um tempão zuando , fizemos guerrinha de carne e todos os professores que foram com agente adoraraaam ! Depois fui pra piscina e so estava a Analuiza e a Lara , Sentamos no razinho e ficamos conversando e imitando apresentadores de televisão , hoho . Fiz amizade com elas . Depois o Lucas foi la e me puxo pra parte funda.
L : Ah ja viu jezus ? A : Nem vem Lucas vo te da um Caldo .L : não se eu te dar antes .
Ai ele ficou me puxando , nossa quem via pensava merda q- ai nossa ficamos juntiinhos perfeito *-* . Ai ele foi me dar um caldo e entrou agua no nariz , e na boca . Doeu cara .
Ai eu virei a cara e sai de lá porque nossa doeu demais. Ai fui pro quiosque comer né , ai as meninas me chamaram pra dançar ai dançamos e depois elas foram la pra piscina e eu nao queria ir ainda ai depois o lucas foi la no quiosque , eu tava sentanda na muretinha e ele chegou dolado : L : O gauchinha ta brava comigo por causa da piscina , foi mal ta ? A : não , tudo bem :) . L : Sério mesmo ? puts então vamo la que eu te dou otro Caldo hein hein ? . brincadeira . A : aaaah seu bobo . Voce que vai levar um caldo inesquecivél (,,,)
Ai depois quase na hora de ir embora ele e os guri foram toca violão , nosssa de vez enquando nossos olhos se encontravam mais nao é nada demais =x ta depois fomos pro colégio e eles ficaram jogamndo futebol lá ai ele disse : fica ai pra me ve joga vo faze gol pra todo mundo . ai eu e a fer ficamos fazendo toquinho com a bola de volei , ai depois . L : Nossa fiz 3 gols e voce nao viu nenhum . A : pra mim ? ah . mais obgd que beutiful *--* .
SEXTA FEIRA -
A aula foi uma chatisse , bom nem teve aula só ficamos zoando e zoando . Na penultima aula ficamos deitados e sentados num tipo palco que tem na minha sala , ai eu o lucas a fer e a lara ficamos ouvindo música ai depois as duas sairam e eu e o lucas começamos a zoar porque eu nao queria escutar a musica que tava tocando no ipod . foi engraçado até a babi chegar e tirar o fone do meu ouvido :@
Na ultima aula fomos jogar Truco , ai eu ficavama vendo as carta dele , ai de vez en quando nosas maos se juntava 1-1 omg . DENOVO A Babi chegou , e começou a falar uns asuntos so pra acabar com o jogo . eu peguei me levantei e sai fui la perto do guga . conversamos uns quarenta minutos . Nossa ele e perfeeeito , muito legal . Acabou a aula e eu fui indo embora ai o Lucas foi me acompanhando nao falamos quase nada alem de L : ee rolo um clima entre voce e o guga hein . A : Talvez ! :D:D , to indo tchau nos vemos amanha . L : A:@ ta bom .

SABADO FEIRA - brincadeirinha .

Ai combinamos de se encontrar , ou se ver na festa julina hoje . *-* vai ser muito legal . Ah e hoje de tarde tem interclasse de futebol. depois eu conto pra voces .A babi acabou de me adicionar no msn , aff . la vem . e as gatinhas miau miau dela também . ninguem merece ! Novidade . o Tiago terminou com a Luana .

PS : Gente eu pesso desculpas confundi tuudo . è porque eu to inventando os nomes pra não reconhecer ou seila , ai eu sempre confundo . No POST que a Stefanie ficou com o tiago , e invertido a Luana era namoraidnha do tiago e a stefanie tava conversando , a BABI é a barbára ta , me perdoem a confusão vou tomar cuidado . beijos !

5 comentários:

  1. Adooro a suas postagens*-*
    passa la no meu
    bjins:*

    ResponderExcluir
  2. dorey a postagem!
    vi na CH!
    to te seguindo.
    depois da uma passadinha no meu.
    ineedunderstand.blogspot...

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, na festa julina hoje.
    To adorando suas postagens :*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eita , curta bastante a festa junina viu ;) Curti suas postagens , da uma passada no meu ? bjs

    ResponderExcluir