sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dez.

Bom não vou postar sobre hontem e hoje , exatamente hoje ! Teve muitas coisas boas , muitas novidades nada assim tão tão tão hilário quanto seria se o Lucas dispensasse a Babi ou coisa do tipo SAHDASUIDHUIASHDUIASH . O passeio com a escola foi o máximo numca gostei taanto do ' campo ' assim . Amanhã conto direitinho , estou tão cansada . E Tão queimada também . Ah e não vou postar sobre o jogo porque ja passou , de qualquer forma eu elogiaria os dois times porque considero á todos os torcedores de coração aqueles que realmente sabem torcer e assumir . E não adianta ter dois olhos para ver mais nao enxergar . Posso odiar o corinthians mais vou saber assumir quando ele jogar bem . E até quando meu time estiver uma merda . Porque Afinal (...) Ele é Campeão de TUDO ! Porque eu sou colorada e pelo inter tenho amor .beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário