sexta-feira, 19 de junho de 2009

ATENÇÂO :~


Antes de qualquer coisa , voçes viram o jogo do Braisl novamente hoje ? Kaka estava lindo lindo , pena que não vi quase o meu Pato '-' . Comentem oque vocês acham !


- Antes de começar escrever o diário , não poderei dizer se o diário é exatamente meu ! Ele pode ser de uma amiga , de uma conhecida . Não vai ser inventado , não curto coisas assim inventadas , porque aposto que esse diário vai mexer com vocês . Começarei explicando em um pequeno resumo pontos principais de um passado , logo após começarei com os posts recentes !

Agradeço , Beijos ;*

4 comentários:

  1. Vi seu blog na capricho, parece que vai ser legal !
    to seguindo

    ResponderExcluir
  2. Vi seu blog na capricho,tipo ja qe vc é iniciante nisso to disposta a dar umas dicas a vc, visita meu blog ta , to siguindo.Mas tenho certeza qe vc vai se sair bem o importante é a criatividade.
    Bjõs&Qeijõscomazeitona

    ResponderExcluir
  3. Ahh euu e minha amiga estamos começanndo um bloog agora também! (:
    Taava fuuçando aqui.. ^^ vaamos te acompanhar! :D
    Boaa sorte com o bloog! quando tiiver um tempinho, da um pulo no tepeeme! Valeu beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, antes de postar o meu comentário eu estava pensando no que escrever, mas todo mundo já escreveu o que eu ia escrever! Vi seu blog na Capricho, tá parecendo que vai ser muito bom, vou te seguir. Eu tô começando um blog com a minha amiga também. Esse é o link dele: http://isabellaenickie.blospot.com
    PS.: Se você for ver o meu blog eu sou a Nickie.

    ResponderExcluir