quinta-feira, 2 de julho de 2009

Luto ! Nesse Rio Grande gigante a estrela mais brilhante mora lá no Beira Rio.


Bua ! o Meu internacional perdeu pro Corinthians , ai tem um corinthiano muiiito chato na sala puts . Vamo combina aquele Taison não jogo nada e o Ronaldo também não e as cameras no fim do jogo fora tudo pra ele . Poxa me poupe em ronaldo . Adorei ouvir pelo rádio , caso alguem tambem tenha ouvido o Locutor falava : gordoronaldo -' IJSODIJIASJDIAJSDIOJ . mais ta né a vida e feita de tropeços . Vamo que vamo inter.

Em homenagem ao meu Colorado que concerteza vai mandar embora o titi , técnico . E vai ganhar a Recopa semana que vem . Pode apostar .

Colorado, coloradoNada vai nos separarSomos todos teus seguidoresPara sempre vou te amar

e otra pro meu pato que é a minha paixão eterna : Pato Maravilha, nós gostamos de Você ♪♪


Inter , estaremos contigo ..Tu és minha paixão !Não importa o que digamSempre levarei comigoMinha camisa vermelha . ♫





Inter do meu coração

Boa noite e Comentem sobre oque acharam do jogo . Beeijos . Luto . E amanhã tem a tal coisinha da escola lá , haha beijos tenho novidades mais estou mal para contar . xau xau .

Fiquem com a Foto do meu Alexandre Rodrigues Da Silva . Pato maravilha . Ai como ele esta lindo nessa foto :* Minha pref.

3 comentários:

  1. Eu sou corintiana de coraçao e nao me arrependo disso! CORINTHIANS..... ******

    ResponderExcluir
  2. me desculpe mas suas palavras não ganharam do meu belo time corinthianssssssss
    vamo vamo meu timão não para de luta

    ResponderExcluir
  3. Não mesmo , é preciso muito mais para ganhar e até uma criança de 3 anos sabe disso .HAHA . mas do mesmo jeito é uma copinha do brasil . é so uma Fase pela qual esta Passando o CAMPEÂO DE TUDO . que de fato numca caiu para a segunda divisão mais esse titulo nao queremos . hoho . Mas hontem está distante . Estou apenas pensando na Recopa semana que vem , não vai ser facil o time ta meio zonzo . mais Vamo Vamo INTER .VAMO VAMO INTER ♥

    ResponderExcluir