quinta-feira, 30 de julho de 2009

Seventeen.


Foto do filme da hannah montana , dançando Hoedown Tworedown com o limdo do namoradinho dela no filme . tudo de bom a dançinha ! ;*
Domingão - acordei umas 4 da tarde , because voltei muito tarde do baile . O Lucas não foi rs rs mais dançei demais e cansei muito . Meu domingo foi chato fiquei em casa sem nada para fazer , li meu livro e depois fui dormir . Nossá que vida de cão .--'


Segunda - Aula aula aula , que tédio ! A tarde treinei fui pro curso e por fim cheguei em casa mortinha , o Lucas estava na juliana ( que o apartamento e na frente do meu ) . Passei dei um super oi pra juliana e pra ele fui normal tipo : Anajúlia : Oi lucas(: .peguei e falei que voltaria mais depois demorei horas no banheiro tomando um super banho e depois fui lá com eles.

Ficamos rindo e falando bobagens eu tava bem sem noção.


Terça feira - Aula novamente , o vida de cão (2). Passei a tarde toda na juliana tirando fotos e vendo filme , ja que é minha tarde de descanso, uffa ! Ah e descobri o rolinho da juliana com o kaique , fiquei amiga dele também e vou ser o cupido q- adoro.


quarta feira , hoje -Aula foi filé rs rs . Está tendo um campeonato entre escolas e nós fomos no ginasio perdemos muitas aulas jogando e vendo jogos. O guga foi como ele é do primeiro nossa nao e por nada nao mais ele é tão limmdo *-* , e wery fofo também.


Quinta feira - to prevendo o futuro , IOADJSIDOOISADASJD .

acho que vou pra escola vai ter uma gincana muito bexta e eu sou do grupo do lucas --' e a barbara NÂO está nele . ah e eles brigaram hoje( quarta ) . vou sair de tarde , médico , comprar coisas e fazer minhas unhas . Se entrar denoite e acontecer algo na gincana eu venho contar.


Sexta feira- prevendo o futuro Doix . OKSPODAOSKDOPASDKAPOSD ; bom sexta eu vou estudar e tomar téris com a jú e com o lucas e nós vamos nadar um pouqixo . Depois vou arrumar minhas coisas e viajo . vou ficar oito dias forá BECAUSE não responderei , e uma competição da nossa sala vai só eu o lucas a Lúcia ( numca falei dela pra voces mais agemte nao se fala muito agora estamos se falando por causa dos jogos .) e mais um menino lá se eu nao tiver errada ele se chama Gabriel mais isso nao vem ao caso .

Se eu não postar Beijos se cuidem limmdas . e denvo quem ler deixa um coments pra mim saber que tem gente lendo rsrs beijão.


Um comentário:

  1. Heey, O bloog inteiiro taá show vioo!
    sempre passarei por aqui! (:
    estou seguindo.. aaá eu comentei la no post do seloo! Beijão!

    ResponderExcluir